MARQUESA_CHANDRAKANT_ALTA-24_edited.jpg

Psicoterapeuta Tântrica, Reikiana,

Sacerdotisa Tantrika ,  Xamânica e Burlesca.

Sou Mineira de Poços de Caldas e formada em Design em Moda onde ao término da minha formação  fui morar em São Paulo e trabalhei por 5 anos com Visual Merchandising.

 

Em 2015 eu conheci o Burlesco e me dediquei a viver esta arte da Burla, a entender meu corpo como um corpo político, e descobrir a potência que existia em mim , a terapia começou aqui na minha vida neste momento de buscar entender quem eu sou e qual meu propósito.

 

Fui morar em Londres e lá descobri muito sobre mim, voltei para o Brasil com muita força de fazer esta burla acontecer na minha vida e compartilhar isso, então ministrei workshops como o Chá da Marquesa que falava sobre entender este processo corporal, auto aceitação, e explorar estas corpas.

 

Em 2017 fiz um tour pela europa me apresentando como Burlesca e foi nesta viagem que eu me conectei com minha bruxa, quando eu cheguei na Escócia tive visões e lembranças de algumas vidas.

 

Em 2018 eu recebi minha primeira massagem tântrica e logo na sequência fiz um curso de fim de semana com a Samagra, foi uma revelação corporal, espiritual, mental e sensação de reset nesta máquina . 

 

Comecei a buscar os estudos, e em 2019 me formei com Psicoterapia Tântrica com Satya Kali , o curso que me virou do avesso, ali eu entendi o quanto é necessário a terapia falada, olhar para minha criança interna, ressignificar meus traumas.

 

Na sequência eu fiz o curso de Capacitação Terapeuta Corporal e Escola de Magia Sacerdotisa Tântrica Satya Kali, foi uma imersão profunda nas descobertas das minhas sombras, dos meus poderes e da Deusa que sou. 

 

Comecei a atender fisicamente no Yoga para Todos com as terapias e meditações, e dentro de uns meses começou a pandemia quando tivemos que entrar na caverna.

 

Iniciei meus atendimentos e grupos de meditação ativa online, e percebi que todo este trabalho que eu faço não tem muros, ou limitações geográficas, atendi pessoas no Japão, Berlin, Bulgária, e de norte a sul no Brasil.

 

Em 2020 me mudei para Florianópolis, a ilha da magia, para me conectar com a natureza e com a força da minha magia.

 

Canalizei aqui a imersão Descubra sua Deusa.

 

Em 2021 me tornei mestre em Reiki, uma ferramenta de cura que eu incorporei a minha vida.

 

Eu vivencio todos os dias a magia e o tantra trabalhar com sexualidade é libertador, e uma vez que adquirimos consciência sobre nossos processos não tem volta e quando escolhemos trilhar o caminho sagrado é único, transformador.

MARQUESA_CHANDRAKANT_ALTA-12.jpg